Foto: Carla Conti em visita aos servidores da UEG Câmpus Ceres

Começamos a última semana de campanha na estrada. Nossa agenda é intensa e queremos conversar com TODOS os professores, alunos e servidores da UEG. Desde o início da campanha, já visitamos dezenas de Câmpus. Hoje, estamos novamente na estrada e não vamos parar até a quinta-feira, dia em que contamos com seu voto professor, aluno e servidor.

Desde a sexta, dia em que fizemos uma participação essencial no debate em Anápolis, já estivemos em várias cidades para dialogar com nossos pares. Agradecemos, especialmente, a Goianésia, Silvânia e ao Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), que nos receberam muito bem. Obrigada pela oportunidade do diálogo! Agradecemos a todos que, até aqui, estiveram dispostos a conversar conosco.

É essa a nossa postura: do diálogo aberto e democrático, algo que tem faltado à atual administração. Em todos os Câmpus, fomos para conversar e não apenas para dizer o que queremos fazer à frente da gestão da nossa UEG. Afinal, nossa universidade é uma gigante e possui pluralidade. Apenas ouvindo quem vive o dia a dia dos Câmpus é que podemos identificar as demandas mais urgentes e que precisam de atenção imediata.

Um ponto que se repete nas conversas que temos tido com nossos pares diz respeito à infraestrutura. É urgente resolver a questão da infraestrutura, que é uma das questões mais graves da UEG e que tem como grande causa dos problemas a gestão dos recursos destinados para essa área. Depois que a UEG passou a ser responsável pela área de estrutura, pouco se fez tanto no que concerne à construção quanto a reformas.

Os servidores do setor têm feito o seu melhor e merecem ser reconhecidos por isso. O problema está na gestão. Nós propomos a reestruturação do departamento para que a UEG possa retomar obras que estão paradas e dar início às necessárias. A reitoria da UEG precisa, além de gerir melhor os seus recursos, começar a ouvir seus quadros para poder priorizar o atendimento às demandas de seus Câmpus. A atual administração não tem feito; nós faremos.

No dia 23, vote pela mudança. Não podemos mais conviver com pressões diárias. Vote pela democracia. Vote Carla Conti.

Obrigada a todos! Avança UEG!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *